Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
953 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 190 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa bagunçada
Valorado 2 Novembro 2021. Agente de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Carga horária estressante, pois a empresa vende produtos de telefonia para clientes de regiões onde não tem sinal da Oi, acarretando então, no estresse, com razão, dos clientes sendo descontado nos atendentes. Falta uma logística de venda melhor para que a empresa possa conquistar clientes prestando serviço de qualidade.
Contras
Ambiente estressante e barulhento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma ótima empresa
Valorado 19 Outubro 2021. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
ajuda os funcionários a crescer profissionalmente.
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
nada
Dica a diretoria
muito acolhedores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito boa
Valorado 23 Setembro 2021. Agente de Call Center, Mato Grosso do Sul
A empresa é cheia de oportunidade de crescimento e aprendizado, os colegas de trabalho na maioria das vezes são ótimos de se relacionar. O maior ponto negativo é a instabilidade, nunca saber para qual setor vão te designar, muito rotativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
Valorado 18 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Horário de almoço era apenas 30 min, como é uma empresa grande todos os funcionários saiam almoçar no mesmo horário e eles não davam almoço no local então para esquentar o almoço era muito corrido e as vezes não dava tempo de almoçar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana, e a flexibilidade de horário é difícil.
Valorado 16 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Possibilidade crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NENHUMA
Valorado 10 Setembro 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
NENHUMA OPORTUNIDADE REAL DE CRESCIMENTO, BENEFICIOS ABAIXO DO MERECIDO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 9 Setembro 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
As possibilidades de crescimento são mínimas, porém o ambiente de trabalho era agradável e os supervisores eram bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BTCC Conexão Cliente
Valorado 23 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
possibilidade de crescimento profissional, oportunidade para quem busca o primeiro emprego, ambiente agradável, colegas de trabalho que ajudam!
Prós
horario agradavel
Contras
cansativo mentalmente e alguns supervisores não são lideres
Dica a diretoria
no geral, a diretoria é boa e preocupa em manter os trabalhadores motivados, mas sempre tem um ou ou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 19 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O tempo que convivi na empresa foi bom para o meu crescimento profissional e como pessoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar com excelentes oportunidades
Valorado 7 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Lá se tem a oportunidade de aprender e crescer
Prós
Comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 29 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento pessoal, oportunidade adquirir grande experiência em atendimento ao cliente e manuseio de sistemas e informática em geral.
Prós
ambiente agradável, oportuno para aprimorar conhecimento técnico e interpessoal
Contras
Dificuldade em ascender profissionalmente
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores e gestores da empresa. Sempre atentos as necessidades dos empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Tem muitas oportunidades de crescimento, mas muito burocrático o processo, um bom lugar para trabalhar um ambiente bem descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria, tratou a maioria do tempo as necessidades da melhor forma.
Valorado 12 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Muita oportunidade de crescimento, apesar do tempo para se qualificar para tal oportunidade.
Prós
Crescimento profissional, muito bom para primeiro emprego.
Contras
Instabilidade no ambiente de trabalho, onde tudo pode mudar muito rapidamente.
Dica a diretoria
O acesso aos cargos maiores em hierarquia sempre foi muito fácil, vendo que eles sempre estão na OP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oi Btcc
Valorado 22 Junho 2021. Agente de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Um bom lugar para se trabalhar, amigos de trabalho companheiros e dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para se trabalhar
Valorado 11 Junho 2021. Supervisor / Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com excelentes oportunidades
Valorado 11 Junho 2021. Agente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Horário de trabalho flexível
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Desgaste psicológico
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa, porém não consegui me adaptar na época
Valorado 31 Maio 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Como fiquei muito pouco tempo na empresa não tive a oportunidade de crescim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 21 Maio 2021. Agente de call center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa porpociona canais de crescimento, participação em equipe. Porem nao possui muitos beneficio.
Prós
Carga horaria de 06:20
Contras
Apenas 30 minutos para descanço
Dica a diretoria
Os diretores da empresa não tem muito contato com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 12 Maio 2021. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Possibilidade de crescimento; incentivos por metas alcançadas; excelente relação com os superiores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (653)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (248)
  5. Agente de Vendas (237)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)